Política de privacidade
Pensando na segurança e sigilo de cada cliente, a empresa NETMUG garante que em hipótese alguma, os dados inseridos em nosso site, nunca serão comercializados, vendidos ou trocados.
Nossa loja está protegido com o sistema SSL (Secure Socket Layer). Esse sistema não permite a invasão de terceiros, deste modo, garantimos total segurança nas suas compras. Os dados para pagamentos em cartão de crédito estão totalmente protegidos.
Esse tipo de sistema, oferece ao consumidor mais segurança para compras, e principalmente para transações financeiras via internet.
Dúvida, sugestão ou crítica, fale conosco pelo e-mail: falecom@netmug.com.br ou What’s (41) 99192-4551.
Desistência de Compra:
Ocorrendo desistência de uma compra, entre em contato através do nosso telefone, (41) 99192-4551 (em horário comercial) ou através do e-mail: falecom@netmug.com.br
Realizando o procedimento de desistência por e-mail, deverá ser informado o número do seu pedido e o motivo da desistência.
Referente a desistência de compras, procederemos de acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato imediatamente pelo telefone (41) 99192-4551 ou pelo e-mail: falecom@netmug.com.br
Devolução da Mercadoria:
ATENÇÃO: Não será aceito como devolução os produtos que não estiverem nas condições exigidas acima. Neste caso, o produto será novamente enviado para o endereço de origem e a NETMUG se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Política de entrega
Os produtos serão entregues pela Agência dos Correios ou transportadoras no endereço de entrega informado pelo Cliente ao final do pedido ou no cadastro.
O prazo inicia depois da aprovação de compra realizada pela instituição financeira.
O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparecerá automaticamente após o cliente preencher o CEP no carrinho de compras.
A NETMUG não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega decorrente de problemas do Correios ou transportadoras tais como greves, problemas de força maior como enchentes, incêndios, fechamento de vias ou estradas, retenção do objeto por autoridades fiscais ou policias ou dificuldade de acesso a localidade.
O cliente que realizar a compra no site, compromete-se que haverá um receptor no endereço de entrega cadastrado para receber a mercadoria. Não havendo um responsável no local na hora da entrega, a agência dos Correios ou transportadoras se responsabilizará pelo procedimento adotado.
Política de troca
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do consumidor.
Este processo deverá ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicitado exclusivamente através do e-mail: netmugstore@gmail.com
De acordo com o PROCON, após os 7 (sete) dias corridos, nossa empresa fica automaticamente isenta da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução.
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos essa proteção como isopor ou plástico bolhas. Porém, em alguns casos, mesmo com essas medidas preventivas o produto pode ser danificado.
Caso você receba um produto danificado, nos envie uma foto para o e-mail: falecom@netmug.com.br que reenviaremos em até 1 (um) dia útil um novo produto sem custos adicionas de frete.
Este reenvio imediato estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos nossos clientes. Porém, caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso:
Entre em contato conosco pelo e-mail: netmugstore@gmail.com enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada a empresa NETMUG antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso exista dúvidas não esclarecidas neste documento, pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Dúvidas, reclamações ou elogios fale conosco pelo e-mail: falecom@netmug.com.br ou pelo WhatsApp: (41) 99192-4551 ou (41) 98877-9319.
Através deste canal apresentaremos nossos produtos afim de nos aproximarmos cada vez mais de você. A NETMUG atua na área de produtos personalizados desde 2017 e tem como foco a qualidade, o atendimento ao cliente e o preço oferecido. Nosso lema é ser justo, competitivo e honesto. Somos apaixonados pelo que fazemos e tudo é feito com muito Amor & Carinho! Nossos produtos são 100% personalizados e entregamos para você a exclusividade que merece.